quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PEDAÇO DE AMOR



Lacinhos!
Meu coração tá dividido em vários  pedacinhos,cada um tem uma cor
.Apesar de gostar muito da cor rosa, pink eu resolvi colorir ele de acordo com o amor que sinto por quem amo.
Um rosinha para minha maninha que é ainda bebê
 Um azulzinho para o meu maninho
Um pedacinho pink para minha mãe,que parece uma bonequinha.
Para as minhas tias, um amarelinho bem caprichado. Pois elas são tão corujas comigo!
Para os meu priminhos e priminhas, resolvi colorir os pedacinhomulticoloridos, pois eles me trazem tanta alegria.
Para as vovós, escolhi um verde, pois elas são  a minha esperança.E vovô uma corzinha especial, um azul bem forte, pois eles são firmes....
Uns pedacinhos vermelhos para o meu papai e alguns titios,,que são corajosos, e me dengam muito,
Enfim um pedacinho branco, que deixei para mim, pois me sinto muito em PAZ com todos que 
me cercam!!!!!!EU OS AMO DEMAIS!!!!!SEI QUE SOU UM PEDAÇO DE AMOR em cada
coração dos que vivem comigo.


Nenhum comentário: